Casamento a dois em Nova York

It’s time to dream again! Após um longo período sem casamentos, a indústria - e os casais - começam a sonhar novamente. Com a abertura das fronteiras para os Estados Unidos no próximo dia 8 de novembro, casais brasileiros podem voltar a se programar para realizar o sonho do casamento em Nova York (se você é novo por aqui, pode ler esse post e esse também, para ficar por dentro do que oferecemos em NY).


E para celebrar essa nova fase de casamentos, idealizamos um editorial todo especial e o chamamos de -- D R E A M E R S -- Alô, sonhadores de plantão!


Se você é um sonhador por natureza e não é muito ligado em tradições “casamentícias”, já deve ter ouvido falar sobre elopement wedding, ou casamento a dois, como é conhecido no Brasil. Acredite, esse estilo de cerimônia chegou para ficar. Elopment wedding não é mais tendência 2021, mas uma visão diferente do que é o casamento.


Muitos estão reavaliando a forma de celebrar a união, deixando para trás grandes festas e optando por uma cerimônia mais intimista. E isso é bom? Isso é magnífico! Longe de sermos contra casamentos grandes, mas o foco não pode ser os outros, a opinião alheia, e sim o sentimento que une o casal e o significado do enlace de suas vidas. É isso que o casamento a dois trouxe, a celebração do amor de forma íntima.


Se você está namorando a ideia de um casamento a dois em Nova York, te convidamos a considerar o combo “viagem pra NY + casamento + lua de mel”. Esse editorial é para te inspirar e mostrar o que você está perdendo, rs.

Let’s #SayYesEmNovaYork


Dream Team:

production: Noivas em NY

photography: Carol Biazotto

wedding dress: Yolancris

bridal salon: The Sample Room New York

floral: Flying Little Birds

makeup: Heloísa Evangelista

modell: Luiza and Samir