top of page
  • Noivas em NY

Editorial Conto de Fadas em Nova York

A cidade de Nova York é conhecida por sua diversidade cultural, gastronômica e vida agitada, mas sempre perdeu para Paris no quesito “destino romântico”. Bem, até agora. Trabalhando no mercado de casamento há 4 anos, auxiliamos noivas brasileiras a comprar seu vestido na Big Apple e também na organização de casamentos na cidade. Agora ficou mais fácil planejar um pedido de casamento ou destination wedding na Big Apple, contando com um apoio 100% na língua portuguesa.

No último mês, recebemos a blogueira Karol Tristão, co-founder do blog de casamento Noivas Capixabas, para uma ação conjunta: levar informação e inspiração ao público brasileiro. Além de videos para o canal do YouTube da blogueira capixaba, produzimos um editorial exclusivo com profissionais de alta qualidade residentes em Nova York.

O local escolhido para o editorial foi um cantinho super descolado no Brooklyn, o Dumbo. Entre paredes de pedras e vistas privilegiadas da ilha de Manhattan, a ideia de que Nova York pode ser, sim, uma cidade romântica de conto de fadas, foi bem retratada.

Pelas lentes do fotógrafo Guilherme Benites, Karol Tristão foi modelo por um dia. Usando um vestido princesa cinza da designer nova-iorquina Sareh Nouri e produzida pela makeup artist Leila Soldeira, ela percorreu as rua do Dumbo parando o trânsito e as crianças, que queriam ver a “princesa”.

A florista Carol Guedes produziu um delicado bouquet de lavandas, bem como um corsage, item tradicional nos casamentos americanos. Os detalhes em lavanda também deram um toque – e um aroma- muito especial à esse conto de fadas.

Será que ainda há quem diga que Nova York não pode ser palco de muitas histórias de amor? Já assessoramos muitas delas, e que tal a sua ser a próxima?

Production: Noivas em New York (@noivasemny)

Wedding Dress: Iris by Sareh Nouri (@sarehnouri)

Beauty artist: Leila Soldeira (@leilasoldeiramua)

Model: Karol Tristão (@noivascapixabas)

Photographer: Guilherme Benites (@guibenites e @98weddingco)

Floral & Event support: Carol Guedes (@flyinglittlebirds)

bottom of page