top of page
  • Noivas em NY

Casamento em Nova York volta a ser possível para turistas brasileiros

Após 18 meses de pandemia e fronteiras fechadas para muitos países, os EUA anunciaram hoje, dia 20 de setembro de 2021, que permitirão a entrada de brasileiros e cidadãos de outros trinta e dois países em território americano a partir de novembro. Os turistas deverão estar totalmente imunizados e apresentar teste negativo do Covid-19 feito até três dias antes do embarque. O CDC, órgão regulador americano equivalente à Anvisa no Brasil, ainda anunciará mais detalhes sobre a abertura das fronteiras.


Essa é a notícia que todos nós que trabalhamos com turistas queríamos receber. Parece um sonho voltar a atender noivas em Nova York.


Durante esse último um ano e meio, a procura por casamentos pequenos em Nova York explodiu. Conversamos com muitos casais que mudaram os planos e decidiram fazer uma viagem e celebrar a união realizando um elopement wedding (você ainda tem dúvida que o casamento a dois chegou para ficar? Leia aqui), e estamos prevendo um boom de casamento a dois para o ano que vem.

photo 98 wedding Co.

Se você aproveitou o tempo de pandemia para se planejar, ótimo. Agora chegou a etapa de tirar o planejamento da gaveta e colocá-lo em ação. Estamos com a agenda 2022-2023 aberta, esperando para marcar a sua data.

Caso ainda deseje viajar esse ano para Nova York, entre em contato com a gente o mais rápido possível para garantir sua data.


Se você é nova por aqui e ainda não conhece muito bem o nosso trabalho, vou deixar alguns links aqui especiais para você ficar por dentro:

Se tiver dúvidas, nos envie um email para hello@noivasemny.com.


Estamos ansiosas te esperando em Nova York!

bottom of page