top of page
  • Noivas em NY

NY Bridal Fashion Week Experience faz sucesso entre brasileiros

Depois de vivenciar a Bridal Fashion Week em Nova York  algumas vezes, sentimos o desejo de compartilhar essa oportunidade com o público brasileiro. Após algumas reuniões, nós e a Dig NY, idealizamos uma imersão única nesse mundo bridal, incluindo desfiles, visitas a ateliês famosos, apresentações exclusivas, feiras e muito mais do que uma semana de moda em Nova York pode oferecer.

Ficamos muito felizes com o primeiro grupo que tivemos. Ver o prazer deles ao conhecer os designers pessoalmente, e muitas vezes impressionados com a atenção e exclusividade com que nos atendiam, não teve preço. Foram dias muito especial que vamos guardar no coração.

Foi uma honra participar da semana de moda de noivas em New York. Uma experiência sensacional ao lados das organizadoras do tour nos desfiles. Recebi todas as informações possíveis para desenvolver videos e fotos para os meus seguidores. Super organizadas e dedicadas. Obrigada, meninas!” – Aryane Garcia, jornalista Participar da semana de moda em NY junto com as meninas do Noivas em NY e da Dig NY foi incrível. Elas são super atenciosas e queridas e tem um enorme conhecimento de todo o mercado nova-iorquino, nos levando a encontros incríveis. Super recomendo!” – Eliza Yamashiro, designer

Para quem tem curiosidade, a Semana de Moda de Noivas em Nova York não tem “ingressos” a venda. Ela não é realizada em um local designado na cidade, ou seja, não tem uma empresa nos bastidores organizando e distribuindo assentos. Cada designer produz seu desfile e apresentação de forma independente, enchendo Nova York de eventos simultâneos. Por essa razão dizemos que acompanhar a NY Bridal Fashion Week é uma verdadeira maratona.

E isso também faz a NY Bridal Fashion Week Experience ser tão especial. O acesso a tudo isso é exclusivo e, literalmente, não tem preço. E quem pode participar dessa experiência? Blogueiros, influenciadores, lojistas, noivas e qualquer pessoa que tenha interesse no mundo dos casamentos. E atenção, em outubro desse ano tem mais uma edição da Semana de Moda de Nova York e estamos estudando a possibilidade de fazer outro NY Bridal Fashion Week Experience. Se você tem interesse e quer outras informações, envie um email para nybridalexperience@gmail.com. Estamos ansiosas!

bottom of page