top of page
  • Noivas em NY

Dono da Kleinfeld em entrevista exclusiva para o Noivas e m NY

Vivendo na indústria de casamentos e convivendo com profissionais desse ramo por alguns anos, tivemos a chance de conhecer histórias muito interessantes e pessoas de sucesso, que começaram com um negócio pequenininho e hoje são donas de um império.

Semana passada participamos da festa de lançamento da temporada de casamentos 2017 que aconteceu na Kleinfeld, e tivemos o privilégio de entrevistar um dos donos da loja, Ronald Rothstein, ou Ronnie, como ele prefere ser chamado. 

Chegamos meia hora mais cedo do horário marcado para a festa comecar, e fomos atendidos pelos assessores de Ronnie, que gentilmente nos acomodou em uma das salas de prova de vestidos. Em um ambiente descontraído, e como se já nos conhecêssemos há tempos, batemos um bom e divertido papo. Ronnie é um senhor de 74 anos muito atencioso e brincalhão, dessas pessoas que você passaria algum tempo conversando sem prestar atenção na hora. Quem também fez parte dessa conversa foi a Paula, vice presidente da loja, que coincidentemente é brasileira. 

Ronnie começou declarando seu amor pelas noivas brasileiras, e afirmou receber dezenas delas todas as semanas na loja. Nos contou ainda que três consultoras (aquelas que ajudam as noivas no momento da prova) falam português, e que a loja se esforça para atender o seu público bem e em seu idioma.


kleinfeld_sophisticatedweddings_04.2017_0087

Nessa entrevista exclusiva, você vai conhecer um pouquinho do Sample Studio que eles inauguraram recentemente, da expectativa da coleção de vestidos que o apresentador e designer Randy Fenoli lançará, e como começou o show “Say Yes To The Dress”.

Nós ficamos sabendo da recente inauguração da Kleinfeld Sample Studio, um loja que vende apenas vestidos à pronta entrega. Essa foi uma excelente ideia, especialmente para as noivas brasileiras que vem para Nova York apenas por alguns dias e querem levar o vestido na mala. Como exatamente funciona o Sample Studio?

Existem algumas razões porque decidimos abrir um Studio que vende vestidos à pronta entrega, e a propósito, essa foi ideia da Paula. Uma das razões é porque hoje em dia as noivas estão procurando o vestido bem próximo a data do casamento, e como vocês sabem, a maioria dos designers levam de 3 a 6 meses para confeccionar um vestido.

Os vestidos do Sample Studio são à pronta entrega, você pode comprar e levar. São peças novas que tínhamos em estoque ou de noivas que mudaram de ideia, desistiram do vestido e compraram outro. Todos eles estao em ótimas condições.

Para esse Studio nao é necessario fazer agendamento. O horario de funcionamento é o mesmo da loja principal. Você pode chegar a qualquer momento e provar os vestidos, e de novo, caso você encontrar o dos seus sonhos, você pode levar.

Em relação a valores, os vestidos começam em $999 e vão até $ 5.000 dolares, ou seja, você pode economizar muito comprando um a pronta entrega. Dependendo do vestido e do designer, o desconto pode chegar a 60% do valor original do vestido. Para ter uma ideia, vestidos da designer Pnina Tornai, que são as peças mais caras, tem 50% de desconto.


Sample Studio

O apresentador do “Say Yes To The Dress”, Randy Fenoli, acabou de lançar sua coleção de vestidos de noiva. Os vestidos serão vendidos na Kleinfeld? Como está a expectativa?

Nós estamos super ansiosos! Ele fará o lancamento da sua coleção em um desfile exclusivo para a imprensa aqui na Kleinfeld, no dia 20 de abril.

Os vestidos são lindos e os preços super acessíveis. Eles estarão a venda na Kleinfeld, com certeza. Ele irá vender aqui, mas tambem distribuirá para lojas em várias partes dos EUA e do mundo. Ainda não sabemos onde, mas sabemos que ele vai começar por aqui. E estamos especulando, mas talvez ele leve os vestidos para o Brasil.

Randy é popular no mundo inteiro e ele decidiu fazer uma coleção acessível para todas as noivas, começando em $1.500 dólares e chegando a $3.500 dólares.

O programa “Say Yes To The Dress” é um fenômeno internacional. De onde surgiu a ideia do show? 

Nos anos 90, quando os reality shows começaram a fazer sucesso, varios produtores vieram até nós com a proposta de fazer um reality na Kleinfeld. Ficamos com muitas duvidas no começo, porque víamos muitos programas dando errado e que acabaram tendo um impacto negativo na marca. Então por 4 ou 5 anos, entrevistamos muitos produtores e ainda não estávamos confiantes, até que um dia recebemos uma ligação de um pessoal de Washington DC. Eles tinham feito 3 ou 4 pragramas de televisão que realmente gostamos (“Miami Inc”, “What not weare“, “Big People, Little Word”), e os convidamos para conversar pessoalmente. Em uma hora de conversa, sabíamos que eles eram honestos, inteligentes e experientes, e decidimos fazer o show com eles.

Randy não estava no programa desde o começo, ele entrou na terceira temporada. Não tivemos duvida que ele chegou para ficar, pois ele é muito natural, receptivo, cuidadoso e engraçado. Além disso, ele tem um gosto muito refinado para vestidos de noiva

Hoje estamos em 180 paises e muito felizes. Agora começamos a 15ª temporada e estamos esperando pela 16ª! 


FullSizeRender

Nós amamos nossa conversa com o Ronnie e a Paula e estamos ansiosas para conferir o lançamento da coleção do Randy Fenolli. E vocês, gostaram? Contem para gente!

{Photo of Sample Studio: Jamie Levine Photography}

bottom of page