top of page
  • Noivas em NY

O "sim" agora é mais simples e mais emocionante

O Pinterest divulgou um relatório que aponta “tendências" em 2021 para diversos setores. A pesquisa foi baseada na massiva busca por referências na plataforma. No setor de casamento, o destaque foi para duas pesquisas: casamento pequeno no quintal e ideias elopement wedding.

Photo: Avonné Photography


"Diga “I do" para o casamento minimalista. Os casais tornarão o grande dia mais descontraído, começando com espaços menores e fugas despretensiosas.”

Pinterest Predicts


Casamento pequeno no quintal teve um aumento na busca de 160%. Já tradicional nos EUA, esse conceito tem ganhado adeptos, sobretudo no momento de pandemia que vivemos.

O fato é, que ainda enfrentaremos um longo caminho para restaurar a normalidade, e muitos casais têm buscado alternativas para não adiar ainda mais o casamento, optando por cerimônias menores e intimistas.



Ideias elopement wedding cresceu 55% nas pesquisas. O elopment wedding, ou casamento a dois, nasceu da ideia do casal "fugir" para se casar. Esse modelo de casamento confere várias possibilidades de locais para cerimônia, e em meio à uma pandemia, com certeza é a cerimônia mais segura que se têm.


Ph: Lauren Scotti
Ph: Jessi Lancaster
Ph: Leandra Creative Co
Ph: Jelger & Tanja Photography
Ph: Williams Photography
Ph: Williams Photography
Ph: Jonnie + Garrett Wedding Photography
Ph: Christine Quarte Photography

Caso você tenha curtido a ideia, temos um e-book gratuito falando mais sobre casamento a dois, é só baixar e começar a planejar o seu.

Casamento pequeno no quintal e elopement wedding são formatos de casmento intimistas e repletos de emoção e significado. Vale a pena pensar com carinho nessa possibilidade. Lembre-se: a escolha desses formatos de casamento não impedem de uma comemoração maior no futuro e de forma segura (alô, renovação de votos!).


Se quiser se inspirar em alguns elopement weddings que realizamos em Nova York, dê uma olhadinha aqui:



Conheça nossa assessoria para casamentos em Nova York. Entre em contato: hello@noivasemny.com


bottom of page