• Noivas em NY

Casamento a dois é tendência para 2021?

Alguma dúvida que #elopementwedding se tornou trending topic no mundo bridal em 2020? Esse estilo de casamento que já era bem conhecido na Europa e USA, e que ainda chegava de mansinho em território brasileiro, explodiu e ficou conhecido por todos esse ano.


foto: 98 wedding co.

A pandemia atingiu todos os setores e mudou a vida do mundo, e com o sonho do casamento não foi diferente. A maioria dos casais adiou a celebração, outros remanejaram para que o casamento fosse pequeno ou mesmo a dois, e outros ainda estão perdidos nesse instabilidade. Fato é que ainda estamos aprendendo a nos adaptar.


Com certeza as cerimônias de casamentos não acabarão, mas a mudança de perspectiva pode ser permanente. Essa é uma ótima oportunidade para se libertar de algumas tradições ligadas à celebração do casamento, nas quais, na verdade, você nunca parou para pensar se realmente concorda com elas.

foto: Johansson Correia

Como profissionais da área (celebramos casamentos em NY desde 2015), passamos o ano analisando o mercado, fazendo pesquisas, conversando com noivas e produzindo conteúdo que ajudasse os casais a entenderem melhor esse novo estilo de casamento.


Acredite, o casamento a dois chegou para ficar. Ele não é mais tendência 2021, mas uma visão diferente do que é o casamento. Muitos estão reavaliando a forma de celebrar a união, deixando para trás grandes festas e optando por uma cerimônia mais intimista. E isso é bom? Isso é magnífico! Longe de sermos contra casamentos grandes, mas o foco não pode ser os outros, a opinião alheia, e sim o sentimento que une o casal e o significado do enlace de suas vidas. É isso que o casamento a dois trouxe, a celebração do amor de forma íntima.


Fica aqui a nossa visão desse momento único que o mundo bridal está vivendo, e nossa aposta nas celebrações pequenas. E claro que não íamos deixá-los desemparados sem informações, né? Aproveite pra dar uma olhadinha em alguns conteúdos sobre elopement wedding que produzimos:


E-book (é grátis!):


- Guia do Casamento a dois - download aqui;


No blog:

- Quanto custa casar no exterior?

- Mini casamentos será o novo normal?

- Dicas para fazer um destination wedding em Nova York

- Elopment wedding no Central Park

- Elopment wedding no Brooklyn


Também tem muita coisa legal lá no Instagram:

- 3 tradições gringas que amamos

- Casamento pequeno é para você?

- 3 lugares para fazer elopment wedding em Nova York

- Vestido para casamento a dois

- 3 lugares para fazer elopment wedding no Brasil

- Como casar no civil em Nova York


Bate-papo:

- Quanto custa casar a dois no exterior?

- Como integrar a família no casamento a dois?

- Fotógrafo e celebrante, as estrelas do casamento a dois

- Experiência de uma noiva real em Nova York


Estamos aqui para o que você precisar. Quer saber valores, começar a planejar e sonhar com seu casamento a dois, é só mandar um email pra gente.


Que 2021 seja regado de muito amor e comemorações.


Um abraço,


Bea & Kris


#casamentoadois