• Noivas em NY

Mini wedding em Nova York

Nós estávamos ansiosas para compartilhar esse post com vocês! Quem nos acompanha a mais tempo já conhece a noiva de hoje. A Carol Biazotto é fotógrafa em Nova York e já registrou vários casamentos que produzimos na cidade. A parceria é de longa data, e por isso, foi um dia também inesquecível pra gente!

Fizemos algumas reuniões com a noiva para orientar e decidir cada detalhe do dia, afinal, dessa vez ela estaria do outro lado das câmeras!

Tivemos o desafio adicional de organizar o mini wedding em uma pandemia, por isso, pensar no local ventilado, com distanciamento, cuidados de higiene e toda proteção possível, foram nossas prioridades.


Beleza & Bouquet


A noiva chegou logo cedinho no studio da Débora Mendonça, artista de beleza que já assinou vários trabalhos com a gente e super confiamos. A escolha foi por uma maquiagem leve e cabelo semi-preso, para manter o look natural.

O bouquet foi assinado pela Carol da Flying Little Birds, que traduziu perfeitamente o desejo da noiva: um bouquet singular, contemporâneo e moderno.


O Vestido


A Carol queria um look moderno para o seu grande dia, e contou com o talento da designer Layana Aguilar e Elissa Santana, para criar do zero um jumpsuit sob medida. Não ficou a cara dela? Nós amamos a escolha da noiva, porque traduz o que sempre falamos por aqui: olhar pra essência, para os gostos e preferências são ótimos nortes na hora da escolha do vestido de noiva.

(passe pro lado pra conferir todos os detalhes)


Detalhes que amamos


Na saída da Carol para o Central Park, tivemos o first look com as madrinhas. Ali, na rua mesmo! Somos suspeitas pra comentar, mas é um dos momentos que mais aguardamos, pois sempre é muito emocionante ver a reação das madrinhas ao verem a noiva pronta.

E claro que não podia faltar a tradicional foto da noiva no táxi, afinal, estamos em Nova York!

(passe pro lado pra conferir todos os detalhes)


Casar na pandemia


A Carol é brasileira e o Joshua é dominicano e já estavam juntos há quase 3 anos. Decidiram, no dia 1 de novembro de 2020, reafirmar o quanto se amam e dizer “sim” para uma vida de parceria juntos.


“Não iríamos nos casar nesse ano (2020), mas com a pandemia resolvemos fazer o civil e acabou sendo um casamento dos sonhos – civil e religioso.”- Carol


Nos planos iniciais eles iriam casar em fevereiro,na Flórida. Mas com a pandemia, os planos mudaram e, segundo a Carol, foi tudo muito melhor do que sonhou um dia.


A cerimônia


Os pais da Carol não puderam viajar à NY, mas estiveram presente virtualmente, assim como outros amigos do casal. Eles preparam uma mensagem pra compartilhar com a filha e marcar presença nesse dia especial. Alguém tem dúvidas que todo mundo foi às lágrimas? Impossível resistir, gente!


A noiva foi conduzida pelo seu tio, que também celebrou a cerimônia. Ainda tivemos uma troca de votos do casal emocionante (os caderninhos charmosos foram feitos pela Viviane Rodrigues). E para arrancar ainda mais suspiros, os avós da noiva entraram com as alianças.

Celebrar o amor em um período repleto de incertezas faz a gente relembrar o quanto a vida é boa e que se compartilhada, pode ser ainda melhor.

Nosso desejo é que a Carol e Josue sejam muito felizes nessa nova fase.


E se você ficou sonhando acordada com esse casamento e imaginando o seu, saiba que casar em Nova York é mais fácil do que parece. Manda um email pra gente, que te explicamos tudo (hello@noivasemny.com).

Obrigada a todo time que fez esse dia lindo acontecer!



Assessoria: Noivas em NY (@noivasemny)

Fotografia: Ninety Eight Wedding Co (@98weddingco)

Bouquet da Noiva: Carol Guedes (@flyinglittlebirds)

Bouquet das Madrinhas: Hanaya Flowers (@hanayaflowers)

Beleza: Debora Mendonça (@deboramendonca.ink)

Papelaria: Viviane Rodrigues (@vivianerodrigues.calligraphy)

Vestido: Elissa Santana (@elissasantana) e Layana Aguilar (@layana_aguilar)

Celebrante: Luis Biazotto (luisbiazotto)

Video: Transcendent Enterprise (@transcendentent e @fraterpro)

Música: Anne Elise Mendonça

Bolo e docinhos: The Boleira (@theboleira)

Decoração e enfeites da recepção: The Kraftory (@thekraftory) e The Boleira (@theboleira)

Bem casado: Silvana Melo

Trufas: Lili Biazotto




Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York