• Noivas em NY

Mini wedding em Nova York

Nós estávamos ansiosas para compartilhar esse post com vocês! Quem nos acompanha a mais tempo já conhece a noiva de hoje. A Carol Biazotto é fotógrafa em Nova York e já registrou vários casamentos que produzimos na cidade. A parceria é de longa data, e por isso, foi um dia também inesquecível pra gente!

Fizemos algumas reuniões com a noiva para orientar e decidir cada detalhe do dia, afinal, dessa vez ela estaria do outro lado das câmeras!

Tivemos o desafio adicional de organizar o mini wedding em uma pandemia, por isso, pensar no local ventilado, com distanciamento, cuidados de higiene e toda proteção possível, foram nossas prioridades.


Beleza & Bouquet


A noiva chegou logo cedinho no studio da Débora Mendonça, artista de beleza que já assinou vários trabalhos com a gente e super confiamos. A escolha foi por uma maquiagem leve e cabelo semi-preso, para manter o look natural.

O bouquet foi assinado pela Carol da Flying Little Birds, que traduziu perfeitamente o desejo da noiva: um bouquet singular, contemporâneo e moderno.


O Vestido


A Carol queria um look moderno para o seu grande dia, e contou com o talento da designer Layana Aguilar e Elissa Santana, para criar do zero um jumpsuit sob medida. Não ficou a cara dela? Nós amamos a escolha da noiva, porque traduz o que sempre falamos por aqui: olhar pra essência, para os gostos e preferências são ótimos nortes na hora da escolha do vestido de noiva.

(passe pro lado pra conferir todos os detalhes)


Detalhes que amamos


Na saída da Carol para o Central Park, tivemos o first look com as madrinhas. Ali, na rua mesmo! Somos suspeitas pra