top of page
  • Noivas em NY

Vestidos de noiva 2020 da designer Laure de Sagazan

A NY Bridal Fashion Week não se resume a desfiles em passarelas. A cada edição que passa, os designers procuram inovar, oferecendo uma experiência de encher os olhos e os sentidos dos convidados.


Nessa edição de outubro da NYBFW, a designer francesa Laure de Sagazan se inspirou no sul da França para criar sua coleção de vestidos de noiva 2020. Para apresentá-la à impressa, Laure abriu as portas do seu ateliê, que fica localizado no bairro do Soho em Nova York, para uma verdadeira viagem à Riviera Francesa na década de 1960.


credits: Jeroen Noordzij Photography

A coleção de vestidos de noiva 2020 de Laura de Sagazan agradará sobretudo as noivas românticas e minimalistas, através das rendas, detalhes como gola, laço, corte reto entre outros. Difícil eleger um preferido. A identidade da marca confere às noivas elegância e simplicidade para o grande dia. Chique!



Se você vir a Nova York em busca do seu vestido de noiva, não deixe de contar com a ajuda da nossa assessoria. E conta pra gente no instagram (@noivasemny), qual o seu vestido preferido dessa coleção.


Um abraço,

Bea & Kris


bottom of page