top of page
  • Noivas em NY

Tendências de vestidos de noiva 2022

A NYBFW é um evento do setor moda bridal onde designers e marcas mostram suas novas coleções, duas vezes por ano, em abril e outubro, para noivas, lojistas e imprensa em geral. Desde 2013 acompanhamos a NYBFW de pertinho em Nova York. Estar por dentro das novidades e tendências do mundo bridal é nossa paixão, e todo esse conhecimento disponibilizamos especialmente para você.


No mundo normal pré-pandemia, essas coleções eram reveladas em grandes desfiles ou apresentações íntimas com lista de convidados. No entanto, dada a natureza virtual do mundo de hoje, essa edição de abril, mais uma vez, aconteceu pelas telas. Foram mais de 60 designers revelando suas coleções de vestido de noiva 2022.


Nós acompanhamos tudo, coleção por coleção, e hoje trazemos para você as10 tendências de vestidos de noiva 2022 que mais chamaram nossa atenção! Ah! Também preparamos um Guia de Tendências Bridal 2022 pra você - leia até o final do post para saber onde acessá-lo.


1 -Floral

Marchesa


2 - Decote V profundo

Wona Concept


3 - Fenda

Rita Vinieris


4 - Corset

Eisen Stein


5 - Ruffles

Wona Concept


6 - Ombro a ombro

Justin Alexander


7 - Look 2 peças

Alexandra Grecco


8 - Manga bufante

Yolan Cris


9 - Look 2 em 1

Justin Alexander


10 - Vestido Curto

Sareh Nouri


É noiva 2022? É profissional da área de casamento? Acesse agora gratuitamente, o Guia de Tendências Bridal 2022, um material exclusivo com mais vestidos e detalhes sobre as10 tendências que bombarão no próximo ano. ACESSE O GUIA AQUI!


Esperamos que gostem!


Um abraço,


Bea & Kris

bottom of page