• Noivas em NY

Vestido de noiva Monique Lhuillier Fall 2020

Você tem medo de vestidos de noiva coloridos? Por décadas (ou mesmo séculos) fomos educados culturalmente que a noiva deve usar branco no casamento. Nos primórdios, o branco era associado à pureza da mulher, e casar assim era sinônimo “do pai entregar a filha virgem” ao pretendente. Corta para o século 21, e o branco continua, não mais como simbolismo, mas como tradição.


Será que realmente a cor branca que nos caracteriza como noiva? Com certeza não! Aliás, muitas mulheres não conseguem se imaginar como noiva, por não se vislumbrarem com aquela “imagem padrão”. As noivas gringas modernas estão cada vez mais aderindo a vestidos nada tradicionais, e o mercado está de olho. A novidade é que cada vez mais designers estão oferecendo vestidos diferentes em suas coleções.


A designer Monique Lhuillier com a coleção outono 2020, trouxe vários vestidos coloridos, lindíssimos para a noivas modernas! A ideia não é “obrigar” a noiva a sonhar diferente, ou mesmo sair da zona de conforto, e sim, expandir os horizontes para possibilidades ainda não conhecidas. Quem sabe, seu coração suspire por um vestido colorido.


Conta pra gente, você usaria algo?




Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York