top of page
  • Noivas em NY

Vestido de noiva Berta Bridal • Spring 2020

Talvez a Berta seja um das marcas de vestido de noiva mais famosas do mundo. Toda vez que fazemos algum post no instagram (já nos segue? @noivasemny) sobre vestido de noiva e abrimos para perguntas, recebemos dúvidas sobre marca. E com certeza, ela é uma das mais aguardadas na NY Bridal Fashion Week.


A última coleção foi inspirada em Milão. Com paisagens pitorescas, arquitetura forte e uma cidade cheia de estilo em todos os cantos, a cidade balançou o coração da designer. Sem perder a identidade de vestidos modernos, que enchem os olhos das noivas que amam decote e transparência, a coleção spring 2020 apresenta silhuetas e tecidos nunca antes vistos. Re-introduzindo seda na coleção, juntamente com cortes ousados ​​e mistura de enfeites artesanais e bordados. A verdadeira forma de arte por trás das obras-primas da Berta é a mistura de tecidos para criar vestidos tão luxuosos e detalhados.


A Berta tem loja própria em NY, mas os vestidos vendidos lá são à pronta entrega e a numeração é pequena (2 - 4, tamanho americano) Na data da publicação desde post, eles começavam em US$ 4.000 dólares. Se você quiser comprar um vestido Berta sob encomenda, há algumas lojas em NY que representam a marca, tais como L'Fay Bridal e Saks 5th Avenue. (deslize pra ver toda coleção).




Você sabia que temos uma assessoria personalizada pra ajudar a noiva a encontrar o vestido de noiva dos sonhos dentro seu orçamento? Se você vir à NYC em busca do seu vestido, não deixe de contar com a nossa ajuda (contato@noivasemny).


bottom of page