• Noivas em NY

Tendências de Vestidos de Noiva Primavera 2017

A compra do vestido de noiva é uma das grandes realizações da mulher. Não vamos generalizar, mas a maioria de nos sempre sonhou em como seria o vestido do grande dia, não é? O próprio projeto Noivas em NY nasceu da busca pelo vestido dos sonhos na Big Apple.

Bom, falando em Nova York, a cidade acaba sendo vitrine para o mundo pela diversidade e qualidade de produtos que oferece, inclusive no mundo bridal. Os estilistas ficam atentos aos movimentos, cores e traduzem suas ideias em verdadeiras obras primas. E Nova York como uma boa mega metrópole, cumpre seu papel e dita moda. Para ficar por dentro das tendências de vestidos de noiva e atualizar nossas leitoras, acompanhamos há alguns anos o Bridal Fashion Week NY . Esse ano foi demais!

Selecionamos alguns pontos vistos na maioria dos desfiles e que já são tidos como tendências das coleções Primavera 2017 pelos designers. Confira! 

Toppers

Os toppers, como são conhecidos na gringa, também tiveram sua marca registrada nessa temporada primavera 2017. Eles vieram em forma de capas, blusões, boleros e ponchos. É uma bela alternativa para a noiva moderna que dispensa o uso do véu, mas não abre mão de um volume no vestido. 


Laços

Mega laços também chamou a atenção nas passarelas. Carolina Herrera, Sachin & Babi , Oscar de la Renta e Peter Langner acentuaram seus vestidos com laços de grandes dimensões. Foram usados nas costas, na cintura, mangas e até “ligado” à jóias.


Decote V

O decote V já é famosos e queridinho de muitas noivas modernas. Além de sexy, favorece o colo por dar aquela alongada! Para as noivinhas que possuem muito busto, procure vestidos de noiva com decotes não tão profundos.


Aplicações 3D de flores

Essa é a maior novidade da temporada. Especialmente para a s noivas românticas, as aplicações de flores, efeito 3 D, são super delicadas. Essa tendência faz jus a temporada da coleção: a primavera. 


Ombros de Fora

Prepare-se para mostrar os ombros, noiva 2017! A tendência do mundo da moda de ombros à mostra chegou no mundo bridal. A tendência foi vista em vestidos mais simples e também em rendas e bordados. Algumas marcas que adotaram o estilo e são queridas das brasileiras são Marchesa, Reem Acra e Christos. Dica: As noivinhas que têm o tronco menor que o quadril, podem aproveitar esse modelo para balancear a proporção do corpo. 


Transparência

Essa tendência não é novidade. Comentamos no ultimo Bridal Fashion Week a preferência quase que unanime dos estilistas, e ela continua em alta.


Cores

Vestidos com as cores do ano. Nós já contamos aqui no blog sobre a escolha da Pantone das cores do ano: Quartzo Rosa e Serenidade. Dois tons pastel, rosa e azul – lindos! A escolha da cor do ano acaba ditando tendência no mundo da moda como todo, e o mundo bridal não escapa. A escolha dos estilistas em produzir vestidos coloridos, dá a chance da noiva de romper com a tradição. O mercado americano é assim, atende todos os gostos! 


Para as noivinhas que querem comprar o vestido de noiva em NY, ou conhecer mais sobre como funciona a nossa assessoria por aqui, nos enviem um email para: contato@noivasemny.com. Será um prazer te ajudar na busca pelo vestido dos sonhos!

Imagens via: Harpers Bazaar, Vogue, The Knot, Brides.


Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York