top of page
  • Noivas em NY

Morilee • Secret Garden

A semana de noiva mais famosa do mundo foi uma verdadeira maratona. Tivemos a chance de ver as novas coleções de vestido de noiva de pertinho e saber, em detalhes, diretamente com os designers quais foram as suas inspirações. O primeiro desfile que assistimos nesse Bridal Fashion Week foi o Morilee, da designer Madeline Gardner. A nova coleção, Secret Garden – Spring 2019, foi projetada para “abraçar o espirito de cada noiva e realçar sua beleza natural”.


A designer projetou a entrada de um Jardim Secreto convidando os expectadores  a conhecer e se apaixonar por uma beleza cativante. Ela contou:  “inspirada em delicadas formas botânicas, esta coleção combina rendas requintadas que foram esculpidas para destacar as silhuetas. Delicados detalhes frisados ​​que adicionam um brilho reluzente ao sol, criam profundidade e dimensão para camadas exuberantes e suaves tons dos vestidos. Explore os tesouros escondidos que cada vestido exclusivo tem a oferecer, envolto em novos tecidos leves e etéreos. ”


A coleção está repleta detalhes românticos, como um verdadeiro sonho. Para a noiva tradicional, corpetes de miçangas e mangas rendadas compõem uma parte significativa da coleção. Noivas de estilo mais boêmio se apaixonarão pelos vestidos rendados e mais leves. E para as fashionistas que apreciam a estética minimalista,  estilos mais simples nesta linha são acentuados com belos decotes. 

Tivemos a alegria de ter a companhia da fotografa Vanessa Carvalho, e compartilhamos alguns dos registros dela. Se apaixone pela coleção você também:



bottom of page