top of page
  • Noivas em NY

Loja Grace Loves Lace em Nova York

Se você é uma noiva bohemian assumida e ama pesquisar vestidos de noiva de designers estrangeiros, com certeza já deve ter esbarrado na marca Grace Loves Lace. Segundo a revista Brides, a marca australiana Grace Loves Lace tem os vestidos mais “pinados” do Pinterest.



A loja australiana é reconhecida pelo seu estilo boho com toque moderno, sempre engrandecendo a personalidade única de cada mulher. Os principais tecidos usados para a confecção – handmade – de suas peças são rendas francesas e seda.



O modelo de negócio da marca começou 100% online e, após muito sucesso, se rendeu a showrooms. A maioria está localizado nos EUA – Dallas, Los Angeles e New York – e um endereço na Europa, em Londres. Você ainda consegue comprar os vestidos totalmente online, mas se está passando por uma dessas cidades e quer dar uma olhadinha de perto e provar, tem essa opção!


Nova York ganhou a primeira flagship da marca ano passado. Claro que fomos conferir de pertinho a estrutura da loja e conhecer ao vivo os tão falados vestidos Grace Loves Lace. No coração do bairro Soho, o espaço é um graça. Com grandes janelas típicas do Soho, a loja é super iluminada e acolhedora. Você pode passear pelas araras e ver a última coleção exposta. Eles também possuem vestidos para casamento civil e acessórios.


Uma informação muito importante tratando-se de loja de vestido de noiva em Nova York: não precisa fazer agendamento para ver os vestidos! Demais, né? Claro, se você quiser um atendimento mais pessoal, é possível fazer um agedamento pelo website (super fácil), mas não é obrigatório.


Eles têm peças à pronta entrega e também fazem encomenda, caso não tenha o vestido na loja. Os valores dos vestidos de noiva Grace Loves Lace começam em $810 dólares. E aí, o que acham? Muuito bom, né?



Vamos deixar aqui mais informações da loja de Nova York:

Endereço: 43 Wooster Street – New York, NY

Horário de Funcionamento: Sábado e Domingo: 9am 5:30pm l Segunda a Sexta-feira: 9 am – 7pm


Se estiverem pensando em vir para Nova York comprar o vestido de noiva, manda um email pra gente e saiba mais detalhes sobre nossa assessoria na cidade.


Espero que tenham gostado do post!


Um abraço,

Bea & Kris


bottom of page