top of page
  • Noivas em NY

Hello Noivas

Sejam bem-vindos ao Noivas em New York! Um projeto que nasceu no coração de quatro amigas e está se tornando realidade também através desse blog. Você pode conhecer um pouquinho da nossa história aqui, e descobrir conosco a cada post um pedacinho delicioso dessa jornada pré-casamento!


Estamos super ansiosas em compartilhar nossas inspirações, dicas, descobertas e porque não, a Cidade que Nunca Dorme!

Então, vamos falar de casamento?

O primeiro post não poderia ser outro • O Vestido • e aqui quem vos fala é a Kris, dona dele =)


Como estava morando em New York na época dos preparativos, por que não dar uma olhada por lá, não é?! Não tinha essa idéia preconcebida de que gostaria de comprar meu vestido (até porque hoje ele está à venda…rs!) e cheguei a ir em algumas lojas brasileiras para me informar sobre aluguel. Desisti logo. Comparei preço e qualidade e as contas me mostraram que compensa, e muito, comprar o vestido fora do país.


Com a decisão correta tomada, preparei um roteiro de bridal salons para começar a busca. Aiii gente, aí eu me joguei! It’s New York, babe! Qual noiva não gostaria de ter aquelas araras de opções de vestidos deslumbrantes para provar? E o mais importante, sabendo que está fazendo um investimento mais barato do que se fosse alugar no Brasil! Claro que existem vestidos carésimos por lá, mas fazendo uma justa comparação, o “gringo” ganha. Cheguei a provar um vestido de $400 doletas (e lindo, tá?).


Encontrar o vestido não foi uma tarefa fácil (acho que nunca é!), mas valeu cada loja que entrei e cada modelo que provei.   Tive o prazer de ter duas madrinhas comigo nessa jornada, e aqueles momentos com elas foram impagáveis! O casamento também é isso, o antes, os preparativos. Fico feliz que tenho um álbum cheio de fotos dessa etapa linda. Qualquer dia mostro para vocês! =)







bottom of page