top of page
  • Noivas em NY

Assessoria para comprar o vestido de noiva em Nova York

Você já pensou na possibilidade de contratar uma assessoria para comprar o vestido de noiva em Nova York? Já contamos em outro post (você pode ler aqui) um pouquinho sobre o que é e como funciona a assessoria Noivas em New York. Mas hoje queremos dividir com vocês como acontece o dia da compra de vestido aqui em Nova York e aproveitar para esclarecer algumas dúvidas que geralmente as noivas têm.


Finalmente sair do virtual e conhecer a noiva no comecinho do dia é sempre uma delicia para nós. Às vezes conversamos durante meses por email e mensagens, e quando nos encontramos parecemos amigas. Acho que por isso o dia flui muito bem! Bom, encontramos a noiva no hotel em que ela está hospedada, e se ele for muito fora do circuito que faremos, combinamos de nos encontrar logo na primeira loja, assim não perdemos tempo.


IMG_4243

Diferente da maioria das lojas do Brasil, os Bridal Salons tem uma agenda de atendimento. A noiva tem uma consultora exclusiva na loja para ajudá-la com os vestidos. Algumas informações iniciais são pedidas, tais como: tamanho do vestido e valor máximo que pode ser pago por ele. O tempo para atendimento é limitado (geralmente 1 hora e meia), por isso que na nossa entrevista com a noiva já conversamos sobre o estilo, modelo, decote, tecido, cor e valor disponível para a compra. Dessa forma, conseguimos otimizar o roteiro e realizar o agendamento em lojas que se encaixam no perfil da noiva.


É importante destacar que a entrega do vestido demora geralmente de 4 a 5 meses após a realização da encomenda, porém há alguns lugares que vendem à pronta entrega. Cerca de 80% das dezenas de noivinhas que já atendemos, compraram o vestido e saíram com ele em mãos da loja no dia da assessoria.


photo 5-3

Algumas noivinhas também aproveitam a vinda para Nova York para comprar itens de papelaria (para o chá e o casamento) e outras compram itens do enxoval também (vale muito a pena!). Para essas noivas temos pacotes especiais, elaborados conforme a necessidade de cada uma. O mesmo vale para aquelas que querem comprar acessórios (gravata para os padrinhos, sapato da noiva, presentes para madrinhas e etc).


Noiva_NNY-8589
Noiva_NNY-8592

Com nosso apoio na logística, na tradução do idioma, no conhecimento do mercado de casamentos em Nova York, a noiva faz uma compra inteligente e tem uma viagem super proveitosa. Temos como único objetivo colaborar para que a noiva encontre tudo que precisa relacionado ao seu casamento, aproveitando o que a Big Apple tem de melhor: qualidade, variedade e preço acessível.


IMG_0815

Se tiver interesse em saber um pouco mais dessa assessoria, nos envie um email sem compromisso para: contato@noivasemny.com

Assista o vídeo da assessoria da nossa noiva Anastacia!


bottom of page