top of page
  • Noivas em NY

As duas novas coleções da Pronovias - BFWB

A marca espanhola Pronovias participou na última semana da Bridal Fashion Week Barcelona com dois desfiles.

A primeira coleção apresentada foi a Atelier Pronovias, uma linha premium da marca, com vestidos lindíssimos e repletos de detalhes.


A nova diretora criativa da Pronovias é a designer Alessandra Rinaudo, reconhecida por ser autoridade italiana em moda noivas. Ela assumiu a função no final de 2019, liderando a equipe e o design da Pronovias Bridal Brands.


A grande novidade da Pronovias ficou por conta da sua coleção de vestido de noiva sustentável, a #WeDoEco. A proposta é oferecer vestidos de noiva ecológicos, com o objetivo de reduzir o impacto no planeta, mostrando assim, o compromisso da empresa para com o meio ambiente.

#WeDoEco aborda tudo no ciclo de vida do vestido dos seus sonhos, desde o design até a confecção, montagem e entrega.

Os vestidos #WeDoEco são desenhados em Barcelona e confeccionados nas oficinas do Grupo Pronovias na Espanha. Os materiais e acessórios são adquiridos localmente na Europa e todos os fornecedores devem assinar o Código de Conduta que protege o bem-estar e os direitos dos funcionários.


Outro exemplo de cuidado da marca é a embalagem que o vestido será entregue. Cabides de madeira, papel reciclado, tintas à base de água e bolsas de algodão orgânico macio que fazem bem ao planeta, tudo pensado cuidadosamente para ser sustentável.


E aí, gostou? Conta pra gente!


Se você sonha em ter um vestido de noiva Pronovias, entre em contato com a gente (hello@noivasemny.com). Podemos te ajudar chegar até ele, seja em Nova York ou no Brasil.



bottom of page