top of page
  • Noivas em NY

A marca francesa Rime Arodaky faz sucesso na NY Bridal Fashion Week

Acompanhar de perto a NY Bridal Fashion Week é um privilégio para nós. Além de receber uma enxurrada de inspirações, temos a oportunidade de conhecer designers e marcas novas no mercado bridal. O primeiro desfile que fomos convidadas a assistir esse ano foi a da designer francesa Rime Arodaky.

A história dessa designer é interessante, porque sua carreia não decolou em razão de algum vestido que desfilou no tapete vermelho de Hollywood, mas porque tinha um blog de moda que fez sucesso. “Lalovelist” mostrava a visão que Rime tinha da noiva sexy, ousada, mas ainda moderna. A cada coleção, o seu objetivo era quebrar a barreira do que um mundo de noivas tradicional deveria parecer.

Desde 2015, a Maison Rime Arodaky iniciou uma nova jornada desenvolvendo coleções prêt-à-porter destinadas a mulheres jovens que têm entusiasmo pela vida e desejam ampliar a experiência de casamento para incluir lua de mel, ensaio pre-casamento, brunch etc. As coleções prêt-à-porter são vendidas exclusivamente no site e em varejistas online, como Shopbop e Net-à-Porter.

Nós amamos conhecer a marca Rime Arodaky de pertinho. O desfile dela em Nova York foi um charme e cheio de personalidade. Cada convidado foi presenteado com um disco vinil contendo a trilha sonora do desfile que, particularmente, foi a campeã de todos os desfiles da Fashion Week.

Chega de blábláblá e confira com a gente essa marca francesa que conquistou nossos corações.


bottom of page