• Noivas em NY

A história de Elie Saab

Vamos falar a verdade, noivinhas. Quando vemos um vestido Elie Saab os nossos olhos brilham ou não? Intensamente, não é?!

O estilista libanês de 49 anos de idade, Elie Saab, é unanimidade entre as noivas que gostam de vestidos de renda modernos. Nascido em Beirute, autodidata, Elie Saab é apaixonado pela moda desde pequeno. Com apenas 9 anos criou a primeira coleção para sua irmã mais nova. A criança era prodígio ou não? rs Estudou moda em Paris e fundou sua própria casa de moda aos 18 anos, tornando-se rapidamente um especialista em alta costura. Na mesma época, foi convidado a ser membro correspondente da Câmara Sindical da Alta Costura de Paris! De lá pra cá, Saab se tornou o couturier oficial de numerosas princesas, e seus vestidos acompanham grandes celebridades internacionais que desfilam no tapete vermelho.

Atualmente possui ateliês em Milão e Paris, mas o principal está no Líbano. Uma das suas paixões é criar vestidos de noivas, os quais são revendidos pela destacadíssima casa de moda nupcial espanhola . Seus vestidos são submetidos à um meticuloso trabalho artesanal, com bordado de pedras preciosas ponto por ponto, e tudo sob a supervisão vigilante de Elie. Palavras do próprio estilista: “a minha única ambição é injetar beleza na vida das mulheres”! O resultado não poderia ser outro, um luxo!

Para as noivinhas que querem usar um Elie Saab em seu casamento, a dica é vir a New York e conferir os modelitos exclusivos na Pronovias. Nossa consultoria pode te ajudar com o agendamento, entre em contato conosco pelo email contato@noivasemny.com


Imagens: Vogue, Elie Saab, Pinterest

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York