top of page
  • Noivas em NY

Sabe como funciona um casamento em Las Vegas?

Já imaginou um casamento em Las Vegas? Essa é a cidade conhecida pelos jogos, apostas e diversão, mas também super famosa por receber apaixonados de todas as partes do mundo para se casarem nas charmosas capelas ou apenas renovar os votos. Certamente não será um casamento tradicional, mas a diversão será garantida!


Ilovenny_vegas9.1

Quem já ouviu falar da Little White Chapel? Se você não ouviu esse nome, tenho certeza que pelo menos viu em algum filme ou conhece uma das celebridades que se casaram nela. Na listinha das estrelas que disseram o “sim” por lá estão nada mais nada menos que Britney Spears, Bruce Willis, Demi More, Slash do Guns & Roses, Michael Jordan e o eterno Elvis Presley.


Ilovenny_vegas14

A aconchegante Little White Chapel oferece desde serviços de planejamento de casamento à aluguel de vestido. Como vocês podem ver, o serviço é completo, aluguel de vestido de noiva, o terno para o noivo, as flores, o bolo, fotógrafo e ainda uma limousine fica a sua espera para buscar no hotel e levá-los de volta. Para as mais despojadas, fica a dica: vocês podem contar com a presença do Elvis! O mais legal é que fica muito fácil para contratar um cerimonialista, é só procurar no hotel em que você ficará hospedado que eles indicam (alguns já ficam lá no hotel mesmo). Ahhh e eles são bilíngues, tá?! Se você não fala inglês eles vão te atender e fazer a cerimonia em espanhol!


Ilovenny_vegas11

Os cerimonialistas vão te ajudar com todo o processo legal do casamento. É importante também ficar de olho nas regrinhas para legalizar o casamento no Brasil ().

E para quem quiser aproveitar a viagem, dá um pulinho aqui em New York que ajudamos com o enxoval! Já pensou voltar casada e com tudo pronto para a casa nova? Maravilhoso, né?


Ilovenny_vegas9

bottom of page