top of page
  • Noivas em NY

Renovação de votos em Malibu, Califórnia

Renovar os votos, reafirmar o compromisso também é uma demonstração de afeto, de carinho. É afirmar pra pessoa que você que tanto ama, como é feliz ao seu lado e grato por toda jornada percorrida até ali. “Eu escolho você. E eu vou escolher você mais e mais e mais. Sem pausa, sem dúvida, em um piscar de olhos. Eu continuo escolhendo você.”

Poderia ser a tradução perfeita do que simboliza/significa uma renovação de votos.  Embora não tenhamos certeza de quem originalmente disse essas belas palavras, elas caem como uma luva, representando o sentimento do casal!

Há algo mágico sobre esse momento. Anos de casamento criaram novas experiências compartilhadas, desafios e crescimento entre um casal, resultando em uma nova era de amor. O casamento evolui de todas as experiências passadas e esperanças futuras, e uma cerimônia íntima é a maneira perfeita de reafirmar seu amor um ao outro.

E pra inspirar a turma dos casados – quem sabe já há anos – escolhemos uma renovação intimista em Malibu, Califórnia. Mas se você tem uma viagem marcada pra Nova York, que tal renovar seus votos aqui?! Já estamos animadas com a ideias, e prontas pra tornar o seu SIM – mais uma vez – inesquecível! Nos escreva: contato@noivasemny.com

Nosso muito obrigada as fotógrafas da Heirlume Photography, que compartilharam esse momento de renovação de votos lindos!


bottom of page