top of page
  • Noivas em NY

Onde acompanhar a NY Bridal Fashion Week 2021

Abril chegou, e se você nos acompanha há um tempo, sabe que é um mês especial pra gente. É nesse mês que acontece a primeira temporada do ano da NY Bridal Fashion Week, a Semana de Moda de Noivas em Nova York.


Acompanhamos a NY Bridal Fashion Week há 6 anos e tem sido uma experiência incrível. Ver de pertinho todos os detalhes, conversar diretamente com os designers e saber mais sobre suas criações é muito inspirador.


No mundo normal pré-pandemia, essas coleções eram reveladas em grandes desfiles ou apresentações íntimas com lista de convidados. No entanto, dada a natureza virtual do mundo de hoje, pessoas em todos os lugares podem ter acesso à primeira fila dessas apresentações. São todas? Não, mas já dá pra ter um gostinho de como é assistir a NYBFW.


Se você é noiva ou mesmo trabalha no mercado de casamento e sempre teve a curiosidade de acompanhar ou saber como funcionam os desfiles, essa é a sua chance! No instagram das marcas, há informações onde e como (qual plataforma) acontecerão as apresentações.


Mas se você está na correria do seu trabalho, ou prioriza a praticidade, acompanhe nosso Plantão pelo Instagram. Faremos um resumão para você não perder nada.

Será de terça à quinta desse semana (6, 7 e 8 de abril) às 21h - horário de Brasília (8pm de NY). Será incrível e você não pode perder. Nos vemos amanhã no plantão da NY Bridal Fashion Week!

Ah! Deixamos aqui embaixo algumas fotos dos bastidores dos desfiles que assistimos em Nova York nos últimos anos.


bottom of page