top of page
  • Noivas em NY

Emoção em elopement wedding no Central Park • Milena e Marcus

Ultimamente temos visto muitos casais saírem do país para se casar, e não estamos falando de celebridades, viu? “Meros mortais” como nós, estão cada vez mais se informando a respeito da facilidade e custo de realizar um casamento no exterior e, para sua surpresa, descobrindo que não é um sonho impossível.

Meses atrás conhecemos a história da Milena e do Marcus, um casal muito querido e cheio da alegria do nordeste brasileiro. Eles tiveram a ideia de oficializar a união em Nova York e nós os ajudamos para que isso se tornasse realidade. Ainda não viu o casamento deles no Central Park? Ah, pare um pouquinho de ler esse post e de uma olhadinha aqui.

E não só de fotos vive a memória de um dia tão especial, mas o clima do dia, a voz, e lágrimas são capturadas por video. E olha, quando se trata de video em Nova York, temos um nome para indicar: Renan Lincoln. A RL Films tem um trabalho fantástico. Vive a história de cada cliente como se fosse a sua, e isso é visto no resultado do trabalho.

Se vir à Big Apple, mesmo que a turismo, não deixe de entrar em contato com o Renan e eternizar essa experiência de uma forma única. O tempo passará, mas você sempre reviverá essa experiência mágica!


bottom of page