• Noivas em NY

Casamento Vintage – Anos 20 e 30

Nós já falamos um pouquinho do estilo vintage vitoriano e agora chegou a vez de uma das épocas mais glamourosas! São os anos 20 até finzinho dos anos 30. Essa época é conhecida pelo movimento Art Déco que durou de 1925 até 1939, e foi uma mistura de vários estilos influenciando a arquitetura, design interno, moda e muito mais. Pra época foi um movimento que trouxe modernidade e muita elegância! Quem diria que essa modernidade toda seria mais conhecida como vintage rs!

A década de 20 também foi marcada pelo estilo Gastby, esse nome foi dado a partir de uma literatura americana que ficou muito famosa, “The Great Gatsby” (em português “O Grande Gatsby”). É um romance que acontece em Long Island-New York, onde um milionário adorava fazer  festas e estar em volta de muitas pessoas, tudo isso só para ter a esperança de reencontrar o amor de sua vida. Com essa história de muito glamour, riqueza, festas e paixão, as noivinhas podem tirar várias inspirações para o grande dia!

Para quem gosta desse estilo pode abusar do setim, chapéu (mais conhecido como cloche por ter o formato que lembra um sino), ou aqueles com pequenos véus, muitas penas, franjas, colares de pérolas longo, batom de cores fortes, olhos carregados, cabelo curtinho. Para decoração, acredite nas cores pasteis ou invista no preto e branco. E para garantir o glamour da festa, muita champagne para os convidados!

Para você que sonha com um casamento vintage, inspire-se!


Imagens: Dotie Photography, Jenn & Derrek Sullivan, Flora + Fauna, Jordan Weiland, Style me Pretty, Mike Larson, Lauren Peele, Natalie Moser, Splinde Photography, Melanie Duerkopp, Meg Smith, Stephanie Williams


Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York