• Noivas em NY

Casamento em Los Angeles • Bianca e Felix

Amamos quando o post do dia é um casamento real, porque podemos mostrar na prática as ideias das noivinhas gringas. Cada detalhe, no seu contexto, dá uma amostra de como inserir as tradições, hobbies e tendências no seu grande dia. É fantástico. O casamento real de hoje é da Bianca e do Felix, que aconteceu em Los Angeles.

O que faz de uma cerimônia única é enxergar nela, os noivos. E nesse processo, é importante ficar atento as características que cada um mais ama no outro, e se possível colocá-la na cerimônia. A noivinha Bianca conta: “meu marido Felix e eu compartilhamos uma afinidade com estilo e filmes vintages/clássicos, portanto, era impossível fugir desse tema, que é super elegante e repleto de glamour. Queríamos reproduzir aquelas cenas de salão nos filmes em preto e branco dos anos 30 e 40 – sem ser demasiadamente literal. Além disso, nossas únicas exigências eram de que o casamento fosse ao ar livre com uma comida deliciosa e muita dança.”

Geralmente a noiva cuida de boa parte do casamento. É importe ficar atenta e compartilhar e dividir o processo de decisão dos detalhes com o noivo. Afinal, o casamento é igualmente dos dois, né? A noiva Bianca teve a sensibilidade de homenagear a raiz cultural do seu noivo. Felix é chinês, então ela escolheu flores vermelhas que segundo a tradição chinesa, dá sorte.

A noivinha deu mais detalhes: “nosso maior projeto de DIY (faça você mesmo) foram as flores. Minha mãe e eu providenciamos todos os arranjos florais – exceto os boutonnieres. Nós apanhamos 2 carros cheios de flores do Mercado das Flores de Los Angeles e colocamos tudo junto com o auxílio de duas ajudantes. Uma quantidade vasta de material e trabalho, mas no final nós estávamos super felizes e orgulhosas do que nós tínhamos realizado juntas. E no final da noite, todo mundo queria levar um arranjo de centro de mesa. Realmente fizemos um trabalho incrível!” 

Um casamento repleto de significados é quase que diretamente relacionado com o “faça você mesmo”. Dá mais trabalho? Com certeza. Mais a satisfação também é maior! Lembre-se que a construção do casamento é uma fase muito gostosa, e deve ser curtida. Porque o grande dia em si, passa muito rápido. Ainda bem que temos belas fotos, como as da Bianca e do Felix, para eternizar as lembranças. Enjoy it! 


Photos by: The Melideos

#casamentoamericano #padrinhos

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York