top of page
  • Noivas em NY

Casamento de filme no Central Park • Nathalia e Juan

Trabalhar com sonhos é algo incrível, e passamos a viver isso de forma mais intensa quando começamos a assessorar casamentos em Nova York. Sabe quele frio na barriga quando a noiva coloca o vestido? Nos sentimos também. E hoje vocês vão poder ver um casamento com “cenas de filme”, onde tivemos o enorme prazer em fazer parte.


A Nathalia é brasileira e o Juan porto riquenho, e ambos vivem em Nova York ha algum tempo. Pensa em um casal gente boa e lindo? Duplica! Quando a Nati entrou em contato com a gente, ela já tinha varias coisas em andamento, mas ainda precisava de uma assessoria. Abraçamos o seu grande dia como se fosse o nosso, e separamos um time brasileiro maravilhoso para fazer tudo isso acontecer.


O local escolhido por eles foi o The Loeb Boathouse, um restaurante icônico no meio do Central Park. A Nati se arrumou junto com suas madrinhas no Empire Hotel, e o Juan, em casa. O dia de verão estava super agradável e colaborou para a sessão “first look” que eles fizeram no Strawberry Fields.


Para as noivinhas que estão buscando inspirações, a Nati usou dois vestidos. Um para o first look, da designer Limor Rosen e outro para a cerimônia, da Victoria Kyriakides – VKK.

Quanta emoção e amor em um dia só. Vai ficar guardado para sempre!




bottom of page