top of page
  • Noivas em NY

Casamento Americano • Miami

Casar nunca é só um ritual de passagem. É um momento mágico para comemorar e compartilhar a alegria e amor do casal entre amigos e família. Muitas vezes as expectativas levantadas para o dia, não correspondem à dos noivos (quase nunca, aliás rsrs).


Mas correr atrás de atender outras expectativas é um caminho perigoso, porque primeiro, é difícil de alcançar, e segundo, muitas vezes diferem das do casal. Por isso, seja honesto com seu parceiro (a) desde o início, com que sonha, pensa, recursos disponíveis e etc. Se pro casal, o sonho é fazer uma viagem ao exterior, esse deveria ser o maior foco dos preparativos então. Dificilmente conseguimos equilibrar todos os pratos (cerimônia, festa, lua de mel, casa nova ou reforma). Conversem e escolham o que irão priorizar no orçamento. Esse é o primeiro e principal passo dessa jornada.


Se você sonha em casar aqui na Big Apple, talvez um elopement wedding no central park, ou no Brooklin, Soho…qualquer cantinho dessa cidade maravilhosa, temos um time de brasileiros aqui em NY, pronto para te receber e realizar seu sonho.


O casamento que compartilhamos hoje, o casal queria casar em uma igrejinha tradicional, mas ao mesmo tempo, receber seus amigos pra comemorar. Então pela manhã se casaram numa cerimônia simples, após a mesma fizeram fotos externas (que nós amamos!!!) e a noite então, receberam os amigos em uma chácara da família, pra celebrar (aqui nos EUA é comum ir pra cerimônia pela manhã, voltar pra casa,e a noite ir para a recepção/festa). O registro do fotógrafo Evan Rich deixou claro como o dia do casal foi especial:



bottom of page