top of page
  • Noivas em NY

Casamento Americano • Kaeli e Chris

Ontem começou o verão aqui na terra do tio Sam, que alegria! Diferente do Brasil, onde em muitos lugares o frio não faz nem cócegas (alô nordeste!), aqui comemoramos a chegada dessa estação! E pra celebrar o verão, um casamento com uma paleta incrível que amamos!  Kaeli e Chris se casaram em Los Poblanos, no Novo México, cercados de belas paisagens.


O dia do casamento do casal foi super alegre. Lugares incríveis para fotografar e eternizar o amor do casal.Foram ainda abençoados por um pôr do sol épico, levando-os para uma plantação agrícola para o registro.É importante quando os noivos escolhem o local do casamento, apurarem se há espaço e ambientes para fazer as fotos pós cerimônia. Se caso tenham que sair da propriedade, é importante pensar na logística e no tempo para esse momento.


Padrinhos e madrinhas descontraídos mais noivos animados, fez a pista de dança não parar! Que privilégio compartilhar e comemorar o amor com amigos queridos e família. Alguém aí ansiosa para o seu grande dia?!


Se sonhar com o seu “I Do” em Nova York, entre em contato pra conhecer como funciona nossa assessoria para casamentos aqui na Big Apple (contato@noivasemny.com). Sem dúvidas, será inesquecível! ^^



bottom of page