top of page
  • Noivas em NY

A Bride’s Memoir giveaway • Sorteio imperdível

A NY Bridal Fashion Week sempre traz muitas inspirações e novos contatos do mundo bridal para nós, e essa ultima edição de outubro não foi diferente. Conhecemos muitas coleções e produtos belíssimos e um especial nos chamou a atenção e roubou nossos corações.

Tivemos o enorme prazer de conhecer a recém-inaugurada Leeffect, uma marca australiana que entrou para o mercado bridal de luxo com um produto único e inovador: uma agenda-memória da noiva. Mas você pode estar se perguntando, o que há de inovador em uma agenda?

Aí é que está! A Leeffect conseguiu colocar em uma outra categoria (muito alem de qualquer expectativa) a tal “agenda da noiva”. Desde a escolha do material até as frases no cantinho das paginas, tudo foi feito com altíssima qualidade e bom gosto. Um compêndio requintado contendo 228 paginas, que guia a noiva através de todo o processo dos preparativos do casamento, incluindo: orcamento; artigos de papelaria; a escolha do local do casamento; mapa de mesas; dicas para escrever os votos e um envelope lindo para guardá-los; cronograma do dia do casamento; calendário anual de atividades e muito mais.


Encadernado com um couro luxuoso, cada página foi diagramada pensando na praticidade da noiva e na memória que ela vai guardar. Tem até bolsinho para que a noiva possa guardar amostras de tecidos dos vestidos das madrinhas! Não é sensacional? A Bride’s memoir, como é chamado esse compêndio em inglês, é uma verdadeira biografia do casamento.

Depois que o casamento tiver passado, todo esse compêndio pode ser guardado em uma linda caixa de acrílico. Tipo uma relíquia de família mesmo, sabe? E realmente, quando seus netos e netas perguntarem sobre o seu casamento, você terá a oportunidade de contar até os detalhes que foram muito bem guardados.

E um detalhe que amamos muito é que você pode “desconectar” o compêndio da capa de couro para guardar na caixa de acrílico e substituir por outro, o do baby! =) A bride’s memoir entrou para o mercado para se tornar uma verdadeira joia de família.

Gostaram? Agora vem a melhor parte! Fizemos uma parceria com a Leeffect e vamos sortear uma agenda dessas para vocês, nossos leitores! Isso mesmo! Pára tudo o que está fazendo agora para se inscrever nesse sorteio. Pode correr avisar todas as amigas noivas também, pois esse é um presentão que ninguém vai querer perder.

O sorteio ocorrerá em nosso perfil no Instagram (@noivasemny). Entre, procure a foto oficial e siga os passos.

Gostaram? Queremos muito ouvir seu comentário!

bottom of page