top of page
  • Noivas em NY

Vale a pena fazer o enxoval nos EUA?

Se você ainda tem dúvidas se vale a pena comprar itens do enxoval fora do país, aqui vão algumas dicas do Noivas em New York!

Por que comprar o vestido de noiva e fazer o enxoval nos EUA?

Vamos direto ao ponto: menor preço, mais qualidade e opções! Fazer o enxoval nos EUA não é algo tão extravagante como se imagina. O principal atrativo é o preço, que chega a ser de 3 a 4 vezes mais em conta que no Brasil (nessa altura você já pagou a passagem!). Além disso, há uma variedade muito maior de produtos e coisas que, muitas vezes, nem chegam ao nosso querido país tupiniquim.

Qual a época ideal para viajar e comprar o vestido e o enxoval?

Pensando especificamente no vestido, os ateliês geralmente demoram de 4 a 5 meses para confeccioná-lo (mais o tempo de envio para o Brasil). Há aqueles, porém, que tem a pronta entrega. O mais seguro para a noiva é programar sua viagem para no mínimo 9 meses antes da data do seu casamento. Já para aquelas noivas que viajam apenas para fazer o enxoval, até 2 meses antes do casamento ainda é tempo. Com a pressão dos preparativos finais, nada melhor que uma viagem para relaxar, não é?

E quais as vantagens de se contratar uma consultoria especializada?

Se você nunca esteve nos Estados Unidos, vale a pena. Agora, se você já esteve muitas vezes, vale a pena também! New York é uma cidade de infinitas opções e o que você não pode perder é tempo e dinheiro procurando vestidos de loja em loja e tentando seguir uma lista de sugestões da internet para fazer o enxoval. Time is money, girl! O Noivas em New York é um serviço especializado que mapeia os desejos da noiva e os transforma em um roteiro. Nada de perder tempo em lojas que não fazem o seu estilo ou que estão fora do seu orçamento! Quando você pensa em contratar uma consultoria assim, não é apenas porque não domina o idioma ou nunca esteve no país,  mas porque terá um planejamento, uma lista e um roteiro com as suas reais necessidades.

E já que o que interessa realmente é o valor, aqui estão alguns comparativos:


Imagens e valores: Casa AlmeidaMmartanMacy’s

bottom of page