• Noivas em NY

Uma história de amor em Portugal


O fotógrafo Lucas Costa nos conta que passou algumas semanas em Portugal durante o último mês, e foi lá – mais especificamente em Porto – que conheceu a Bella e o Felipe. Em um passeio pelo Mercado Bolhão, resolveram fazer as fotos. A atmosfera do lugar tinha tudo a ver com o casal e rendeu um ensaio totalmente despretensioso, natural e repleto de sorrisos.

A união Felipe e Bela vai além de Belo horizonte e Montes claros, agrega nesse “nós” Ceará e Minas, e hoje, Portugal e Brasil. Depois de um namoro de quase três anos e 424,3 km de distância, decidiram enredar uma história juntinhos. “Casamento não é a decisão mais fácil, mas é a mais acertiva quando há Deus, amor e respeito. Então decidir mudar para outro ar, sem conhecer nada do que nos esperava em terras lusitanas foi easy, pois tinhamos e temos os três pilares presentes em nossa vida: Deus, amor e respeito”, define Bella.

Hoje, há mais de um ano em Porto, contam como são felizes e  abençoados, pois tem amigos preciosos nesses dois mundos. “‘Viver conforme o que vier só precisar do que tiver’. É assim que nossa vida é, com uma casa cheia de plantinhas, macrames e fotografias, um tanto de saudade da família, muita alegria e amor”, termina de contar Bella.

Uma história de amor em Portugal. Um amor puro. Bem assim como ele deve ser! 


Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York