• Noivas em NY

Um pedido de casamento em Paris

Quem não gosta de ouvir histórias de amor e pedidos de casamento? Nós amamos contar aqui no blog histórias criativas que acontecem mundo à fora, ainda mais quando o noivo capricha no romantismo e surpreende a amada com um pedido de casamento.

Hoje a história é da Ana Luiza e do Eduardo e o palco do proposal foi nada mais nada menos do que Paris (caprichou, hein noivo?). Esse casalzinho lindo é especial pra mim (Kris), pois tive o prazer de fotografá-los aqui em Nova York em dezembro de 2014.


A Ana nos contou que ela e o Dú estão juntos desde 2011, e desde que começaram a namorar sabiam que se casariam. Que lindo, né? Lá no fundo, a gente sabe quando o amor bate à porta! “Nosso relacionamento sempre foi construído em cima de amor, companheirismo, respeito e muitas risadas. Quando estávamos com uns 3 meses de namoro, o Dú brincou comigo e me pediu em casamento. Claro que era uma brincadeira na época, mas sabíamos que aconteceria”, conta Ana.

Eles adoram viajar e sempre estão planejando conhecer novos lugares. Em junho deste ano fizeram uma viagem à Europa, onde aconteceu o pedido de casamento. “Nós já estávamos fazendo os planos para o casamento, mas havíamos conversado de ficarmos noivos no final do ano. O Dú sempre dizia para mim, desde o primeiro ano de namoro, que já sábia como seria o pedido de casamento, e que ele já havia pensado em tudo. Eu não imaginava como seria”.

Esse Dú não brinca em serviço e contratou uma fotógrafa brasileira que mora em Paris, a Gabi Alves (super mega talentosa!), para fazer um ensaio fotográfico deles, assim como fizeram em Nova York. E a Ana mal sabia o que estava por vir



“Então o Dú começou a falar mil coisas lindas no meu ouvido, fiquei ouvindo ele por algum tempo. Surpreendentemente, ele terminou de falar, ajoelhou-se na minha frente, e disse: Quer casar comigo? Fiquei sem reação. Estava tão feliz. Não tenho palavras pra descrever a minha felicidade. Me emocionei tanto que mal consegui falar “sim”.

“Foi um momento único, que ficará para sempre na minha memória. A Gabi tirou várias fotos lindas do pedido, foi incrível. Depois fomos em um café chamado Carette, pedimos alguns macarons, e fizemos algumas fotos lá também. Foi um dia perfeito. Como estávamos em Paris, não poderia faltar o nosso cadeado na ponte. Fomos no dia seguinte colocar nosso cadeado como uma promessa de amor por toda a vida”.


Gente, sem comentários esse pedido de casamento em Paris, né? Romantismo total! Fica a dica para os meninos de plantão! “Ana, Dú, um mundo de felicidades pra vocês. Depois queremos ver os dois de noivinhos aqui no blog! Beijo grande!”

Fotografia

Ensaio em Nova York: Krisiele Oliveira

Ensaio em Paris: Gabi Alves


Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York