• Noivas em NY

Um casamento épico na Escócia

Sabe aquela história de quando o casal quer fazer um casamento épico, para ser lembrado pela vida inteira? Pois essa foi a intenção da Gillian e do Chris. Eles são fotógrafos de casamento na Escócia e não queriam se casar em um lugar que já tivessem fotografado antes. Quando viram o Wood Warehouse pela primeira vez, se apaixonaram.


Como você já deve ter notado, o vestido da noiva foi um show à parte. Como diz seu fotógrafo, Dan O’Day, as fotos do vestido quase quebraram o feed do seu Instagram (rs!). Os noivos buscaram um toque moderno escolhendo cores escuras e ricas, complementando o estilo rústico do lugar.


A escolha das flores do bouquet também foi perfeita!


Foi uma cerimônia para poucas pessoas, mas a emoção esteve presente no olhar de cada um ali.


Um conselho da noiva para quem está começando a planejar o casamento: “os melhores fornecedores vão embora muito rápido, então comece o planejamento cedo. Nós contratamos profissionais locais e fomos muito felizes com a sintonia de todos e o carinho que trataram nosso grande dia. E falando ainda em antecedência, se você pensa em fazer coisinhas DIY, nunca é cedo demais para começar”.


Ficha Técnica

Vestido da noiva: Temperley London

Fotografia: Dan O’Day 


Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York