• Noivas em NY

Trash the Dress em Nova York

Se levarmos ao pé da letra o termo usado para o ensaio fotográfico trash the dress, traduziríamos como a famosa sessão fotográfica em que a noiva estraga o vestido. Porém, hoje em dia não está mais em alta colocar fogo no vestido, né noivinhas? Salvo exceções, a maioria que opta por fazer um ensaio desses sabe que vai voltar para casa com o vestido inteiro!  Trocando em miúdos, é um ensaio “pós-casamento” bem elaborado. Uma dica bem legal para quem planeja fazer esse ensaio, é passar as referências do que gostaria de fazer para o fotógrafo com antecedência.

Agora imagina um ensaio pós-casamento na capital do mundo? A lua de mel em Nova York + ensaio trash the dress é um conjunto que toda noiva gostaria de ter.

Para quem ainda não viu nosso post sobre lua de mel em New York, confira aqui! E se precisar de informações, nos envie um email que podemos te ajudar com fotógrafos! 

Para inspirar as noivinhas que estão pensando em fazer o trash the dress em Nova York! 


Imagens: Dina Chmut, Forever Photography, Photo Pink, Photo Bucket, Craig Paulson, Sascha Reinking, Photo Philosophies, Cyrience Photography, Krisiele Oliveira

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York