• Noivas em NY

Tendências • NY Bridal Fashion Week • Spring 2018

Duas vezes por ano acontece a Bridal Fashion Week aqui em Nova York, uma semana muito importante para o mundo do casamento, especialmente no que diz respeito a vestido de  noiva. Designers do mundo inteiro se reúnem para mostrar suas novas coleções e ditar tendências para o próximo ano.

A cidade fica repleta de eventos, desde desfiles ate feiras para lojistas fazerem suas compras, e tudo acontece simultaneamente. Uma loucura! Mas estamos em Nova York, então vale! Tivemos o privilegio de ver desfiles, conhecer designers, fazer entrevistas, percorrer feiras e nos maravilhar com todas as novidades para a próxima estação. Queremos mostrar para vocês tudo o que vimos nesses últimos dias (quem acompanha nosso Instagram pode ver os bastidores), então faremos vários posts.

Para começar, vamos falar das tendências de vestidos de noiva 2018? Selecionamos alguns designers para mostrar o que as noivas verão nos ateliês do mundo a fora a partir do ano que vem.

• CORES

Não só o branco e o ivory reinam no mundo das noivas. Desde 2016 vemos cores diferentes nos vestidos, começando pelo champagne e nude, e firmando tendência com o blush. Essa temporada vimos uma entrada massiva de tons “pele”. Isso mesmo, quase um marronzinho. Varias tonalidades em composição com rendas, tules e bordados. Muitos designers escaparam do ivory e apostaram em uma nova tonalidade nessa temporada. Vimos ainda algumas peças na cor azul, lembrado a tradição americana do “something blue”. Um dos designer que fechou seu desfile com um bufante vestido princesa azul foi Randy Fenoli, apresentador do programa “Say Yes To The Dress” (Vestido Ideal, no Brasil).


be513bda-d8df-4721-b005-544cd0d5f755~rs_768
50461595-9bf1-48b6-b028-62f7c6b115ff~rs_768