• Noivas em NY

Tendência para madrinhas 2018

O tema madrinhas sempre ganha atenção especial das noivinhas. Percebemos que quando postamos no Instagram alguma inspiração, nossas seguidoras curtem e seguem em peso! Escolher as cores (ou a cor) para o vestido de suas amigas pode ser um desafio, mas pensar na paleta de cores do casamento ou no estilo dele, pode te dar uma pista de qual caminho seguir.

É claro que não existe uma regra. O casamento é seu (ou melhor, de vocês, noivos!), mas um dos intuitos de termos esse espaço – o  blog – é apresentar o estilo e as escolhas das noivinhas gringas. Não para normatizar, mas para expandir sua mente para novas possibilidades!

Identificamos as preferências delas, nos últimos meses, e são a aposta para esse ano:

Tons terrosos

Os tons terrosos além de lindos, incita a possibilidade de cores diferentes (pra quem foge do “esquema uma cor só para todo mundo”). Podem ser usados em qualquer estilo de casamento e época do ano, mas ganham destaque nos meses de outono – inverno e cerimônias de estilo boho e/ou rústico.

Photo: Phil Chester


Photo: Jonnie and Garrett


Photo: Sara Byrne


Photo: Sara Byrne Photography


Photo: With Love & Embers


Photo: The Moody Romantic


Ultra Violet

A cor Pantone do ano 2018 é Ultra-Violet, então prepare-se para ver as damas de honra de vestido roxo  este ano. Não só a cor específica, mas também as variações de tonalidades (uva, lilás e etc). Quem vai apostar nela?!

Photo: Meghan K Sadler


Photo: The Hearnes Adventure Photography


Via BHLDN


Via BHLDN


Rosa, Branco e Preto

Essas três cores sempre tem presença garantida entre as preferências das noivas americanas. O rosa, super romântico (e suas variantes de tons) agrada gregas e troianas. O branco – como já contamos aqui – dá um visual clean e mega moderno (não ouse pensar que seu vestido de noiva perderá destaque. Não é o branco que te torna noiva, ok?! ). E, por fim, o preto. Quem não fica bem no pretinho básico?! Ahhhh! Não associe o preto ao luto. Associe à modernidade, praticidade e beleza. Não tem erro!

Photo: Danielle Poff Photography


Photo: Priscila Valentina


Photo: Jenn Emerling


Photo: Anni Graham Photography


Photo: Bradford Martens


Photo: Taylor Bartram Photography


Photo: Gantes.Co


Photo: Amy Vafa


Photo: Kelly Wood Photo


Ombro a ombro

Tendência em destaque nos vestidos de noiva, também chega para as madrinhas. Com o ombro a ombro você pode conseguir dois efeitos: aliado à babados, pode dar um ar romântico, ou com corte mais seco, um ar mais moderno. Qual você prefere?!

Via Brides Magazine


Photo Brandon Kidd


Photo: Luke and Mallory


Photo: Plum and Oak Photo


Jumpsuit

Além de mega moderno, o jumpsuit pode sair naturalmente do cenário de casamento para o guarda roupa de dia a dia da sua amiga. Não é demais? Sabe aquela coisa de ter vestidos parados, que só dá pra usar em casamento? Com essa opção, você não terá esse problema.

Photo: Jenny Smith and Co.


Photo: Jenny Smith and Co.


via pinterest


via pinterest


via pinterest


Jaqueta

Acessório que fará suas fotos serem super divertidas, além de de ser um presente útil. A jaqueta – jeans ou couro fake – traz um ar moderno (de street style mesmo!) para o seu grande dia.

Se vocês vai casar no inverno, com previsão de tempo mais frequinho e não gosta de estolas, echarpes e etc, esse é um ótimo pedido!

Photo: Priscila Valentina


Photo: Vera in August


Photo: Jennifer See Studios


#madrinhas

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York