top of page
  • Noivas em NY

Lua de Mel em New York – Saionara e Junior

Você já sabe onde vai passar sua lua de mel? O que te fez escolher esse destino para a “primeira viagem” depois de casados? 

New York é um destino super interessante para casais que gostam de um pouco de tudo e curtem variar o programa. Quer comer muito bem? Tem os melhores restaurantes do mundo. Está chovendo? Vá a um musical da Broadway. O sol queimando? Um picnic no Central Park cai super bem. Quer uma noite mais agitada? As baladas mais diferentes e alternativas do planeta. Quer um dia tranquilo? A cidade é cheia de museus e arte de rua. Vai me falar que não dá vontade de passar alguns dias com o maridinho nesse lugar? 

Hoje vamos te apresentar uma noivinha que escolheu New York como seu destino para a lua de mel. A Saionara e seu esposo Junior entraram em contato conosco pouco antes de embarcarem para a Terra do Tio Sam, e optaram por fazer um ensaio fotográfico na cidade! Olha só o que eles contam pra gente: “Escolhemos New York para passarmos nossa lua de mel, pois além de ser uma cidade com várias atrações, também é muito romântica. Uma cidade completa, onde acontece um pouco de tudo e não tem espaço para monotonia! Com chuva ou sol, o programa acontecerá. Por ser uma data especial, precisávamos registrar esses momentos com perfeição. Tivemos sorte em conhecer o trabalho da fotógrafa Krisiele Oliveira e do Noivas em New York, que nos tratou com muito carinho e atenção. O ensaio foi espontâneo e divertido e nossas fotos ficaram maravilhosas. Super recomendamos New York como destino!”

Suspirem com esse ensaio como nós também suspiramos! E se precisarem de dicas de New York, envie um email pra gente! contato@noivasemny.com


S&J_Krisiele Oliveira_25
bottom of page