top of page
  • Noivas em NY

Empire State Building

Um lugarzinho cheio de restaurantes, teatros, shows e saidinhas para todos os tipos de orçamentos, sempre oferecendo o que há de melhor. New York City é simplesmente  o centro das atrações do planeta! Agora tente imaginar New York sem a beleza dos arranhas céus! Sem o Empire State Building! Impossível, né?!

O Empire State Building é um dos pontos mais visitados em New York. E não é pra menos! Ele foi considerado o maior prédio do mundo por aproximadamente 40 anos e foi construído em apenas 11 meses. Com seus 103 andares, tem uma vista perfeita da cidade que nunca dorme.

E para a alegria dos apaixonados, o amor está no ar no Empire State Building! Em parceria com o RedEnvelope eProflowers, o concurso “Empire State Building – Love Above All – 20th annual valentines’s day contest” é promovido já por 20 anos pelo ESB. Casais espalhados por todo Estados Unidos enviam suas histórias de amor para concorrer a um mini-wedding no topo do prédio mais romântico do país! Os participantes deverão enviar um vídeo pelo www.facebook.com/empirestatebuilding, contando sua história de amor e porque querem ter o casamento no Empire State Building. A escolha dos 3 casais vencedores será realizada pelo ESB, RedEnvelop e Proflower. Cada casal ganhará uma cerimônia privada de casamento ou renovação de votos, poderão convidar até 24 pessoas e ainda terão uma visita VIP no famoso observatório que fica no 86° andar. Apenas uma vez por ano é permitido fazer festa de casamento no Empire State Building, e será justamente no Dia dos Namorados americano, 14 de fevereiro de 2014, que os sortudos vão poder realizar o sonho de dizer SIM e ficar literalmente nas nuvens!

Infelizmente esse é um concurso somente para quem é cidadão americano, então se você conhece alguém por aquelas bandas, aproveite para compartilhar a notícia. As inscrições ficam abertas apenas até dia 5 de dezembro.


0f1edac8db737e8c1f5c9bd5d3afbfb3

Processed with VSCOcam with m5 preset

02ac447c7771279f83f4cb1b95a73e5c

Imagens: Pinterest


bottom of page