• Noivas em NY

Claire Pettibone – coleção Gotic Angel 2015

Hoje é quarta feira, mas as noivinhas já estão com os pensamentos no feriado de sexta feira pra intensificar os preparativos do grande dia! Quem disse que noiva tem folga?! Hahaha. Como adiantamos na sexta passada, toda quarta, vamos apresentar um novo estilista de vestidos de noiva para vocês! E a estilista de hoje é a Claire Pettibone.

O estilo de Claire Pettibone mistura o romance do vintage com o espírito boêmio. Desde o lançamento da empresa com o seu marido, Guy Toley, em 1994, a designer romântica trouxe sua sensibilidade feminina para a moda. Depois de uma década de sucesso criando lingerie de luxo, Pettibone entrou em 2005 no mundo bridal e assim começou uma verdadeira mudança no estilo de casamento. Os casamentos ao ar livre, rústico e vintage, que se tornaram tão onipresentes, mostraram muitas das criações da designer. Os detalhes de costura, rendas e bordados europeus  graciosos, com tecidos fluídos, fazem qualquer mulher se sentir uma deusa.

Claire ganhou ainda mais destaque internacional quando Priscilla Chan escolheu um vestido seu para suas núpcias com o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Claire Pettibone se tornou um nome familiar.

A coleção de Claire chamada “Angel gótico” lançado ano passado para 2015, não teria um nome mais perfeito descrevê-la. Os vestidos de noiva de Pettibone são sempre concebidos com seu estilo distinto, repletos de elementos mais femininos e etéreos. Impossível não se encantar! Nessa coleção, a rainha da “bohemian bridal couture” olhou para os céus para se inspirar, e nomeou seus vestidos com títulos emblemáticos como o Notre Dame, inspirado na catedral.

Sobre a coleção Gotic Angel, Pettibone destacou:

“A Catedral Gótica transmite a majestade e esplendor projetada para iluminar e inspirar a humanidade. Vislumbra o céu celestial através dos complexos vitrais coloridos enquanto a prata e a camada  ouro proclamam a abundância que vai além do que sonhamos. Fachada ornamentada, complexos vidros chumbados e lapidados interpretam a renda francesa e a seda bordada.O icônico anjo ganha vida, não sobre as asas de pena de um futuro vindouro, mas aqui e agora, como uma mulher bela e poderosa acolhendo-nos para o céu na terra.“

Separamos os vestidos da coleção e temos certeza que vocês irão se surpreender! Pra quem se encantar, podemos te assessorar em NY na busca do seu vestido Pettibone.

Enjoy it!


Fotos: Claire Pettibone

#vestidodenoiva

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York