• Noivas em NY

Casamento rústico no Colorado • Brittany e Elliot

O local da cerimônia do casamento da Brittany e do Elliot é daqueles de tirar o fôlego. Sabe aqueles ranchos americanos, que tem uma bela paisagem montanhosa ao fundo? Pois é, foi em um rancho no Estado do Colorado que eles disseram o grande sim da vida deles, em uma cerimônia elegante e rústica, com todo o charme que um casamento no campo oferece.

Segundo a noiva, a extravagância, atenção e o custo de um casamento era algo que não imaginavam, mas a ideia de ter todas as pessoas que amavam em um lugar só por um longo fim de semana acabou falando mais alto e foi um sonho (pausa para lembrar que nos EUA existe a tradição do rehearsal dinner, um jantar um dia antes do casamento com todos os padrinhos e familiares. Quem não conhece, da uma olhadinha nesse post!). ¨Era muito importante para nós que a cerimônia fosse pessoal e que passasse para os convidados a nossa personalidade¨, disse Brittany. Um amigo deles oficializou a união, o afilhado da noiva carregou as alianças e a família ficou de pé no altar ao lados deles. Quer mais lindo e intimo do que isso?

Para o sufoco de toda noiva que se casa durante o dia, choveu de manhã, mas a parte da tarde foi agraciada com um tempo claro e garantiu a cerimônia ao ar livre. Os dois queriam uma recepção divertida e cheia de amor, e foi em um grande celeiro que celebraram até o sol raiar.

O que mais amamos nesse casamento rústico? A paleta de cores clássica escolhida por eles – verde, branco e azul marinho; a papelaria personalizada com uma ferradura, remetendo ao local do casamento, e os vestidos das madrinhas na cor ivory, super em alta nos casamentos gringos. Inspire-se com esse lindo casamento americano!












Photos by: LAURA MURRAY PHOTOGRAPHY

Say Hello!

Receba as últimas novidades do mundo bridal por email

Noivas Em New York

Rua Dom Idílio José Soares, 472  Cubatão, SP

CNPJ 33.295.733/0001-50

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • YouTube

© 2020 por Noivas Em New York