top of page
  • Noivas em NY

Black Friday

Promoção!!! Nossa, que delícia ver essa palavrinha mágica quando vamos fazer compras, né?! Agora, melhor do que ter uma loja em promoção, é ter o país inteiro com descontos surreais! Nos Estados Unidos o Black Friday já virou tradição, toda sexta-feira após o feriado do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) as lojas colocam as famosas plaquinhas ON SALEe a clientela vai a loucura!

São descontos de até 90% e faz qualquer um querer comprar a loja inteira! Claro que a Black Friday também é vantajoso para os lojistas que precisam renovar os estoques, mas sinceramente, todos amamos essa troca de estoque (rs)! Como essa sexta-feira de liquidação é sempre a última do mês de novembro, considera-se como o início das compras de Natal!

Esse ano o Black Friday vai ser no dia 29 de novembro (daqui 4 dias!), mas grandes e famosas lojas como Macy’s,Toy’s “R” Us, JCPenny, Best Buy e Target resolveram inovar e vão antecipar as ofertas, abrindo suas portas já no dia 28, a partir das 5pm. É muito comum ver o pessoal montando acampamento em frente as lojas e fazendo “rodízio” para não passar tanto frio (época gelada em algumas partes dos EUA). Essa preocupação de ficar logo no comecinho da fila é para pegar os melhores produtos ou o doorbuster (sabe aqueles eletrônicos que acabam em questão de segundos? Então, são eles!) Para ajudar um pouquinho, os lojistas tem dado senhas para quem fica na fila, assim eles evitam grandes tumultos na hora da entrada.

Uma boa solução para quem não gosta de grandes multidões ou não quer pegar as filas intermináveis é fazer as compras pela Internet. Tem alguns sites que já começaram as ofertas uma semana antes do esperado, como Amazon e Best Buy.

E pra quem vai aproveitar o Black Friday, boas compras!


blackfriday 6

blackfriday 5

blackfriday 7

Imagem: Google Livre


bottom of page