Noivas em NY

23 de abr de 2019

Coleção Pronovias 2020 • Dancing Lights

Atualizado: 8 de jun de 2020

Você que já nos acompanha há algum tempo, sabe que uma das grandes tendências de vestido de noiva da temporada Fall 2019 foi o brilho. Ele esteve presente em quase todas as coleções que vimos nas passarelas da NY Bridal Fashion Week ano passado.

O brilho, que era considerado apenas para vestido das madrinhas e convidadas, ganhou espaço no coração das noivas gringas e os designers apostaram nele.

Esse ano, a marca espanhola Pronovias, se engajou para lançar uma coleção cápsula especialmente para as noivas que amam brilho: a Dancing Lights.  Segundo o designer francês Hervé Moreau, que assina as coleções Pronovias, sua inspiração foi pinturas renomadas que retratam o céu noturno, a lua e as estrelas. Esse vestido abaixo é uma releitura da obra “starry night”, de Van Gogh.

As tendências metálicas ganham vida com brocados de ouro e prata, franjas de miçangas, efeitos de ilusão de tirar o fôlego e padrões bordados nunca antes vistos, deixando uma impressão vibrantemente glamourosa.

Hervé projetou um amplo espectro de estilos, desde designs altamente inovadores e elegantes até vestidos de baile de princesas glamourosas. Todos eles com diferentes níveis de brilho, claro.
 

 
A proposta da coleção também é que as mulheres de diferentes corpos, encontrem o seu vestido de noiva e fiquem confortáveis e realizadas nele.

Nós conferimos de pertinho essa coleção na loja da Pronovias em Nova York e podemos dizer com absoluta certeza: vocês, noivas brasileiras, vão amar!

Está pensando em comprar seu vestido Pronovias em Nova York? Não deixe de nos escrever! Podemos te ajudar nessa busca pelo vestido perfeito.

#vestidodenoiva